Loading...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CLUBE SANTA CLARA DO LAGO, REGIÃO DO CAMPO GRANDE EM CAMPINAS

O BAIRRO CLUBE SANTA CLARA DO LAGO PERTENCE AO MUNICIPIO DE  MONTE MOR SP, O UNICO ACESSO É POR CAMPINAS, 99% DA POPULAÇÃO TEM A VIDA ECONOMICA, POLITICA E SOCIAL NO MUNICIPIO DE CAMPINAS.
O LOTEADOR QUE VENDEU OS TERRENOS DO CLUBE ENFIOU O DINHEIRO NO BOLÇO E SUMIU, O MUNICIPIO DE MONTE MOR FOI CONIVENTE POR  TER PERMITIDO AS IRREGULARIDADES.
HOJE ESTÃO QUERENDO QUE OS MORADORES SE RESPONSABILIZEM POR PARTE DESTAS IRREGULARIDADES,  ALGUNS DOS INTEGRANTES  DO ¨MEUCAMPOGRANDE¨  MORAM NO BAIRRO, ESTAMOS COM OS MORADORES, É DEVER DO LOTEADOR E DA PREFEITURA CORRIGIREM OS ERROS QUE COMETERAM.

 POR SOLICITAÇÃO DOS MORADORES NÓS JA SOLICITAMOS A TRANSFERENCIA DO BAIRRO CLUBE SANTA CLARA DO LAGO PARA O MUNCIPIO DE CAMPINAS, OS MORADORES QUEREM  QUE A REGULARIZAÇAO DO LOTEAMENTO E AS OBRAS DE INFRA ESTRUTURA  SEJAM DE RESPONSABILIDADE DO LOTEADOR (CLUBE SANTA CLARA DO LAGO) E TAMBÉM DA PREFEITURA DE MONTE MOR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Clube Santa Clara, projeto inicial de condominio clube, apos descontrole dos responsaveis se tornou bairro. Porem Campinas ou Monte Mor não é a questão pois existe possibilidade de acesso por Monte Mor estrada fundos, mas a Prefeitura Monte Mor nunca adotou o bairro...e a de Campinas aceitou aprovando serviços de energia/agua/lixo porem NÃO assume gastos com melhorias BÁSICAS... O novo distrito VAI assumir por obrigação a responsabilidade mas os moradores terao também que arcar suas responsabilidades, pois a área não é uma cohab nem projeto urbano municipal então melhorias como asfalto, paralelepipedo ou placas cimento devem seguir o projeto original...com custeados sim por moradores. O desmembramento do CLUBE teve seus pros e contras...a luta dos moradores em transformar condominio em bairro tambem os deixam com sua parte de RESPONSABILIDADES.
O FATO É QUE NENHUMA DAS PARTES QUER ASSUMIR GASTOS NENHUM. CRB 992185000

Anônimo disse...

"A qualidade de vida e a SATISFAÇÃO dos moradores será EQUIVALENTE Á VONTADE DE SEUS RESPONSAVEIS... As melhorias e projetos são de total responsabilidade de todos...do Gestor que autoriza e faz a obra e TAMBEM DA POPULAÇÃO ATIVA buscando e EXIGINDO tais melhorias INCLUSIVE PELO USO DA FORÇA, PROTESTOS E EXPULSAO DO FUTURO GESTOR.
O POVO RECEBE EXATAMENTE AQUILO QUE ACEITA...SE LHE FALTA ALGO É PORQUE SUA SUBMISÃO E COVARDIA SÃO MAIORES QUE SUA HONRA E VONTADE DE MELHORAR.
CRB